segunda-feira, 16 de outubro de 2017

INTERVENÇÃO DOS MILITARES NO BRASIL




  Como era a vida no Brasil na época da ditadura nos anos de 1964 a 1985? Para responder a essa pergunta temos que interrogar as pessoas daquela época quais sejam, pessoas com 70 anos ou mais e os avós.
Perguntem se eles tinham liberdade; se podiam ir onde quisessem; se tinham segurança; se podiam sair de casa de dia e a noite sem serem assaltados; se podiam sentar nas portas das casas ou nas praças para bater um papinho com os amigos, sem medo de serem assaltados; se sentiam medo de serem molestados e roubados em suas próprias casas; se conheceram alguma pessoa que sendo trabalhadora, correta e honesta foi presa pelo DOPS. As pessoas de bem nada tinham a temer. Pergunte ainda se havia bandidos condenados, soltos nas ruas continuando seus atos criminosos; pergunte enfim, se era bom ou mal esse tempo e a situação das pessoas e do país, se havia ordem, paz e respeito ou se havia tudo o que vem acontecendo atualmente de ruim e lamentável no país.
A Constituição          Brasileira no seu parágrafo único do Artigo 1º reza que todo o poder emana do povo, e no Artigo 142 da mesma Constituição, define o que as Forças Armadas devem fazer no caso em que se encontra em completa falência os poderes constituídos do país.
Há chances reais de uma nova intervenção militar no Brasil? Em virtude dessa calamidade instalada no Executivo, no Legislativo e no Judiciário que se rebaixou na sua autoridade e delegou à Câmara dos Deputados, a função de julgar seus próprios membros, o que é inadmissível, esperamos que as forças armadas tomem conta do poder do país, a fim de acabar com essa situação insustentável de corrupção e impunidade que grassa em todos os poderes, para resguardar a sociedade e o Brasil.
Os militares servem a Nação e a sociedade (povo). Exatamente neste ponto reside a questão crucial para o Brasil de hoje, que tem sua segurança, soberania e ordem ameaçadas pelo governo do crime organizado que se instalou nos órgãos dirigentes da Nação e que rompe com a moralidade e corrompe as instituições nos três poderes. Cabe considerar que a segurança a ordem e a defesa civil podem ser enfocadas a partir do cidadão, da sociedade (povo), e do Estado.
A corrupção só tomou conta do Brasil por um motivo: Os que deveriam puni-la faziam parte dela. Essa situação se agravou com o PT, os governos mais corruptos na história da Humanidade. O bispo Dom Celso Antônio Marchiori, em seu sermão,  manda que todos os religiosos tenham cuidado com a Rede Globo que está manipulando as pessoas e oferecendo em suas novelas, tudo o que não presta e dando apoio a esse estado de desespero para as famílias brasileiras. A Ordem dos Médicos do Brasil está no grupo de apoio ao general Mourão, ao general Vilas Boas e outros, e pedem que os militares salvem o Brasil, para voltar a “Ordem e o Progresso” e a paz da família brasileira, ordeira e pacífica.
Por esses motivos expostos, eu, cidadão brasileiro, com 86 anos de idade, para me defender e aos meus filhos e netos, sou  obrigado a pedir, a implorar, que os militares deem um basta nessa situação e assumam o poder no Brasil que está corrompido, para restaurarem a “Ordem e o Progresso”, a moralidade, a liberdade e o direito dos cidadãos que hoje vivem enjaulados, enquanto os corruptos e corruptores, os ladrões e assassinos andam livremente desafiando os direitos dos cidadãos e até debochando da própria Polícia.
Consta na Internet que já existe um Comando Revolucionário das Forças Intervencionistas que vem se reunindo para tratar da viabilidade da tomada do poder no Brasil, e também algumas entidades estão convidando o povo em geral para participar na Avenida Paulista na capital de São Paulo, de uma grande manifestação no dia 15/11//2017, e em outras capitais, pois os militares precisam da nossa manifestação e nesse dia vai se iniciar a hora da faxina, e posteriormente o  governo dos militares.  SALVEM O BRASIL DOS CORRUPTOS E DOS CORRUPTORES, DOS LADRÕES E DOS ASSASSINOS E AINDA, DOS COMUNISTAS !!!!!
Fonte:
Internet
+ Acréscimos

Jc.
ortsac1331@gmail.com
São Luís, 15/10/2017

Nenhum comentário: